A Revelação do Príncipe deste mundo
com ilutrações de Caio Amaro e projeto Gráfico de Daielyn Cris Bertelli.
Eu não estou louco, meu Senhor, nem desejo estar, pois parece que a loucura é o que aflige aqueles que têm contato com esses seres provindos do abismo espacial. Todos os espíritos que vieram daquela estranha expedição na Antártida do século passado estiveram não só em contato com esses seres, mas com uma civilização inteira escondida no nosso planeta;
Filhos da Noite
com roteiro e arte de Caio Amaro, publicado na Antologia "Terror Universal".
Vocês criaram horrores que vão acompanhá-los para todo o sempre, que farão o coração de vocês disparar, que trará perturbação até à mais tranquila noite de sono.
Acórdão da Corte de Azathoth
com arte de Rob Saint, publicado na Antologia "Mitos Lovecraft".
Bom, como uma falta apenas não prejudica o quórum de maioria absoluta necessário para proferir qualquer decisão aqui em Yuggoth... Eu declaro iniciada a bilionésima septingentésima terceira sessão da Corte de Azathoth!
Conto - Cassandra V
Publicado na Newsletter Faísca - Temporada 1, Episódio 24.
Lembrava-se da mulher responsável pela primeira foto de um buraco negro e ansiava pela própria reação quando chegasse a hora de mostrar a primeira foto do seu projeto ao mundo. Nossos olhos deviam focar no interior com a mesma fascinação que admiramos uma noite estrelada, pensou, mas estrelas eram tudo que ela tinha na cabeça, afinal, a imagem que figurou nos monitores minutos atrás continha várias delas.
A Retomada
com arte de Má Matiazi, publicado na Antologia "Sangue no Olho".
De que adianta a Lei? Quando você chegar na minha idade, irmão, aí você vai ver. Não tem para onde ir. Não tem espaço para a gente aqui. Você viu o que as balas que encontraram?
Conto - O Hidromel da Sinfonia
parte da Antologia "Mitografias Vol. 2 - Mitos de Origem".
Músico? Um músico de Midgard? Só pode ser brincadeira de Heimdall. Até hoje só vi uns dois ou três que conseguiram desviar do hidromel podre que Odin peidou neles.
O Mestre da Arte
com arte de Flavio Lima, publicado na Antologia "Demônios da Goétia em Quadrinhos".
Portanto vinde, ó Rei Vain, prontamente e sem atraso, de qualquer parte da Terra onde estejas ou onde se encontre vosso reino, e trazei respostas inteligíveis as minhas dúvidas.